Depois de protestarem em frente à sede do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, os agentes de saúde prometem um novo ato nesta terça-feira (19).

Segundo a presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde, Endemias e Vigilância Ambiental (Sindasvam), Célia Alves, a categoria estará na Câmara Municipal de João Pessoa, para tentar buscar o apoio dos vereadores.

Na quarta-feira (20), caso não haja solução, os profissionais ameaçam, inclusive, acampar dentro da Secretaria e Saúde, dentro da Prefeitura ou até na mansão de Cartaxo para serem atendidos.

“Amanhã estaremos todos na Câmara dos vereadores, retornamos para cá na próxima quarta-feira. Manoel Júnior pediu paciência, mas nós não temos mais. Estamos literalmente passando fome. Um contracheque que o valor líquido é de R$ 584,00 já diz onde está o nosso limite”, declarou.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Ricardo Coutinho não se aproximará de Cartaxo, pois o antagonismo de ideias sepulta relações políticas

E permanece assim: “Que nenhum homem bom deve mentir”. Dessa forma, o filósofo católico Santo Agostinho, em sua obra intitulada “Sobre a Mentira”, asseverou com a mais pura razão o…

Deputada progressista anuncia apoio a João e rasga elogios ao gestor

A base que dá sustentação política ao governador João Azevedo (PSB) na Assembleia Legislativa, vai ser ampliada. A deputada Drª Paula do PP anunciou nesta terça-feira (17) que vai apoiar…