A Paraíba o tempo todo  |

Agentes de Saúde prometem novo protesto nestas 3ª e 4ª feiras

Depois de protestarem em frente à sede do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, os agentes de saúde prometem um novo ato nesta terça-feira (19).

Segundo a presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde, Endemias e Vigilância Ambiental (Sindasvam), Célia Alves, a categoria estará na Câmara Municipal de João Pessoa, para tentar buscar o apoio dos vereadores.

Na quarta-feira (20), caso não haja solução, os profissionais ameaçam, inclusive, acampar dentro da Secretaria e Saúde, dentro da Prefeitura ou até na mansão de Cartaxo para serem atendidos.

“Amanhã estaremos todos na Câmara dos vereadores, retornamos para cá na próxima quarta-feira. Manoel Júnior pediu paciência, mas nós não temos mais. Estamos literalmente passando fome. Um contracheque que o valor líquido é de R$ 584,00 já diz onde está o nosso limite”, declarou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe