Depois de protestarem em frente à sede do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, os agentes de saúde prometem um novo ato nesta terça-feira (19).

Segundo a presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde, Endemias e Vigilância Ambiental (Sindasvam), Célia Alves, a categoria estará na Câmara Municipal de João Pessoa, para tentar buscar o apoio dos vereadores.

Na quarta-feira (20), caso não haja solução, os profissionais ameaçam, inclusive, acampar dentro da Secretaria e Saúde, dentro da Prefeitura ou até na mansão de Cartaxo para serem atendidos.

“Amanhã estaremos todos na Câmara dos vereadores, retornamos para cá na próxima quarta-feira. Manoel Júnior pediu paciência, mas nós não temos mais. Estamos literalmente passando fome. Um contracheque que o valor líquido é de R$ 584,00 já diz onde está o nosso limite”, declarou.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Laurita Vaz concede Habeas Corpus ao ex-procurador Gilberto Carneiro

A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz, concedeu na manhã desta sexta-feira (21) o Habeas Corpus ao ex-procurador da Paraíba, Gilberto Carneiro, preso no âmbito da Operação Calvário.…

Análise: G11 se reaproxima de Azevêdo e projetos do governo tramitarão de forma mais célere na AL

O período momesco parece ter arrefecido os ânimos dos deputados estaduais que compõem o chamado G11, grupo de parlamentares com certa autonomia ao Palácio da Redenção, embora esteja no bloco…