Por pbagora.com.br

Os agentes de saúde e de endemias de João Pessoa realizaram nesta quinta-feira (22) um protesto na Câmara Municipal e durante a manifestação realizaram um enterro simbólico do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Os manifestantes levaram para as galerias da Câmara uma réplica de caixão e uma coroa de flores. De acordo com eles os objetos simbolizam a falta de atenção à categoria.

Os agentes reclama do não cumprimento por parte da gestão municipal do acordo de melhoria de condições de trabalho dos agentes e o pagamento da gratificação PQAVS.

O protesto ganhou inclusive a adesão dos vereadores da bancada de oposição.

Foto: Reprodução Whatsapp

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Bruno Cunha Lima formaliza decisão de não assumir vaga na Câmara

O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, formalizou na noite desta sexta-feira, 9, comunicado à Presidência da Câmara dos Deputados, dando conta de sua impossibilidade de assumir vaga de…

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…