A Paraíba o tempo todo  |

Agendada 1ª reunião entre RC e auxiliares

Confirmada primeira reunião entre RC e sua equipe de secretários; governador diplomado anuncia mais nomes de sua equipe às 13h, pela rede social ‘twitter’

Está confirmado para as 13h desta quinta-feira (30) mais uma rodada de "tuitadas" do governador diplomado Ricardo Coutinho (PSB), anunciando mais componentes de sua equipe de auxiliares. Também como se tornou costumeiro, às 15h realiza uma coletiva de imprensa para apresentar seus novos escolhidos.

Dando como justificativa a contenção de gastos (em meio a críticas sobre o inchaço da folha promovido pela atual gestão), Ricardo afirma que algumas funções permanecerão vagas. A intenção é ir anunciando novos nomes no decorrer de seu governo.

Encontro 

A assessoria confirmou que o novo governador deverá se reunir com seu secretariado escolhido no próximo dia 3 de janeiro. O objetivo é definir as metas e ações prioritárias do seu Governo. A reunião será realizada no Centro de Ensino da Polícia Militar, em Mangabeira, a partir das 15h30.

 

Simone Duarte / Luis Alberto Guedes

PB Agora

Com informações de Henrique Lima

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe