A Paraíba o tempo todo  |

Agenda: rumo a Presidência

Os três principais candidatos à Presidência da República – José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV)- não têm compromissos públicos agendados para este domingo (1°). Eles tiraram o dia para descansar depois de uma semana cheia de atividade de campanha.

Ontem, o tucano fez uma caminhada pela periferia de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; a petista participou de comício em Curitiba ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a senadora fez visitou uma comunidade carente de Recife (PE).

O Movimento Marina Silva, entretanto, organiza para hoje seu primeiro "Dia Nacional de Mobilização". A organização suprapartidária de apoio a candidatura da senadora, realizará piqueniques em parques e outros locais públicos em várias cidades do país.

Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), Zé Maria (PSTU), Rui Costa Pimenta (PCO) e José Maria Eymael (PSDC) também não tem compromissos de campanha neste domingo.
 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe