O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) vem mantendo uma agenda bastante atribulada em Brasília.

Em recente reunião com os prefeitos paraibanos que estão na capital federal para a Mobilização Nacional da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Aguinaldo reafirmou o seu compromisso com a pauta municipalista.

“Reafirmo o meu compromisso com os municípios, trabalhamos em contato permanente com a Confederação Nacional dos Municípios e mais que isso, nós sabemos a dificuldade em caixa que todos estão tendo, então estamos trabalhando para contribuir cada vez mais reforçar o auxílio as nossas cidades” disse.

Já durante mais uma audiência sobre a Reforma Tributária, Aguinaldo buscou ao lado de entidades e federações, construir soluções para que nenhum setor produtivo seja excluído, sobretudo neste momento em que o Brasil precisa gerar empregos e aquecer a economia.

“Em relação aos setores nós vamos tratar considerando a importância de todos. Nós vamos trabalhar para que possamos criar no texto soluções que sejam de fato criativas mas que não representem aventura, para que nos dê tranquilidade e segurança para enfrentarmos os desafios que se tem e para também pensarmos de forma perene para evitar soluções com improviso. Eu acho que esse debate vem sendo tratado aqui no parlamento há mais de trinta anos e temos muitas experiências no mundo daquilo que deu certo e errado então vamos adaptar a nossa realidade porque nem sempre aquilo que deu certo lá fora, dará certo aqui, mas essa customização para nossa realidade vai nos permitir avançar” declarou.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Azevêdo mantém Ricardo Barbosa como líder do governo na ALPB

Nesta segunda-feira (27) o governador João Azevêdo confirmou, que o deputado estadual Ricardo Barbosa será mantino no posto de líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba na volta dos…

“Apoio do governador não é pré-requisito para nossa candidatura” diz Efraim Filho

Nesta terça-feira (28), o deputado federal Efraim Filho declarou que um possível apoio do governador João Azevêdo não é pré-requisito para a pré-candidatura de Raoni Mendes, anunciada pelo DEM na…