O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) vem mantendo uma agenda bastante atribulada em Brasília.

Em recente reunião com os prefeitos paraibanos que estão na capital federal para a Mobilização Nacional da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Aguinaldo reafirmou o seu compromisso com a pauta municipalista.

“Reafirmo o meu compromisso com os municípios, trabalhamos em contato permanente com a Confederação Nacional dos Municípios e mais que isso, nós sabemos a dificuldade em caixa que todos estão tendo, então estamos trabalhando para contribuir cada vez mais reforçar o auxílio as nossas cidades” disse.

Já durante mais uma audiência sobre a Reforma Tributária, Aguinaldo buscou ao lado de entidades e federações, construir soluções para que nenhum setor produtivo seja excluído, sobretudo neste momento em que o Brasil precisa gerar empregos e aquecer a economia.

“Em relação aos setores nós vamos tratar considerando a importância de todos. Nós vamos trabalhar para que possamos criar no texto soluções que sejam de fato criativas mas que não representem aventura, para que nos dê tranquilidade e segurança para enfrentarmos os desafios que se tem e para também pensarmos de forma perene para evitar soluções com improviso. Eu acho que esse debate vem sendo tratado aqui no parlamento há mais de trinta anos e temos muitas experiências no mundo daquilo que deu certo e errado então vamos adaptar a nossa realidade porque nem sempre aquilo que deu certo lá fora, dará certo aqui, mas essa customização para nossa realidade vai nos permitir avançar” declarou.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…