Os dois candidatos realizam durante todo o dia, nesta segunda-feira (11), reuniões, gravação de guia eleitoral, concedem entrevistas e participam de caminhada. Confira a agenda dos candidatos ao Governo do Estado nesta segunda-feira (11)
José Maranhão (PMDB)
No período da tarde, o candidato à reeleição, governador José Maranhão (Coligação Paraíba Unida) participa de reunião com lideranças políticas e prefeitos no Hotel Garden, em Campina Grande.
À noite, participa de reunião na Igreja Assembleia de Deus Missão, Rua Rua Coelho Lisboa, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
Ricardo Coutinho (PSB)
Pela manhã, às 9h, o candidato Ricardo Coutinho (Coligação Uma Nova Paraíba) participa de uma reunião na Associação dos Médicos da Paraíba, em João Pessoa.
No período da tarde, grava para o guia eleitoral.
À noite concede entrevista ao Programa JPB 2ª edição, na TV Cabo Branco. Em seguida realiza uma caminhada no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.
Redação com assessorias