A Paraíba o tempo todo  |

Agenda de posse é desmentida

O secretário-chefe de gabinete do governador José Maranhão (PMDB), Adriano Bezerra, desmentiu que já esteja fechada de forma definitiva a programação da posse do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), conforme foi anunciado nesta 2ª feira pelo futuro vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB). Ele admite que ainda pode haver várias modificações, tanto na estrutura, quanto no perfil das solenidades.

Maranhão não confirmou nada

Embora já tenham sido anunciados locais e horários de solenidades como Sessão Extraordinária da Assembléia Legislativa (Praça do Povo do Espaço Cultural, às 15h00), Revista às Tropas na praça João Pessoa e cerimônia de Passagem da Faixa Governamental (em frente ao portão principal do Palácio da Redenção, às 17h00), nada disso está confirmado pela chefia de gabinete de Maranhão.

Só reina a paz nas igrejas

Apenas o Culto Ecumênico que será celebrado às 11h00, no auditório da Estação Ciência, Cultura & Artes, localizada no Altiplano do Cabo Branco é que já foi definido esta semana, durante uma reunião entre o pastor evangélico Estevam Fernandes (titular da 1ª Igreja Batista) e o arcebispo metropolitano da Paraíba, dom Aldo de Cillo Pagotto.

Palácio cancela festa na Granja

Adriano Bezerra também negou que vá haver algum tipo de comemoração natalina entre os auxiliares do Palácio da Redenção, junto com jornalistas, radialistas e proprietários de empresas de comunicação, nos jardins da Granja Santana, no próximo sábado, como chegou a ser anunciado pela imprensa.

Adiado final do Censo

Já o presidente da PB-Prev, João Bosco Teixeira, admitiu aumentar o prazo de cadastramento no sistema de Atualização Previdenciária do Estado, para os servidores faltosos ou retardatários, caso haja necessidade. O dead-line (limite) seria estendido em mais uma semana, antes do Dia de Natal.

Mais uma semana de prazo

Até a próxima 6ª feira, dia 17, se encerra o calendário normal pré-estabelecido pela PB-Prev, destinado ao preenchimento dos formulários do Censo Previdenciário pelos funcionários públicos que são aniversariantes nos últimos meses do ano, ou seja, novembro e dezembro.

Evento reunirá internautas

O Encontro dos Twitteiros com as Redes Sociais 2010 será realizado na próxima 5ª feira, dia 16 de dezembro, a partir das 18h00, no Teatro de Arena do Espaço Cultural, localizado no bairro de Tambauzinho. As inscrições serão abertas em breve, pela Internet mesmo, é claro.

Twitteiros convidam socialista

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) será o convidado especial do evento, avaliando o “boom” da campanha política deste ano nas redes sociais. Hoje, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) possui 16.423 seguidores no microblog e Ricardo detém a marca de 15.386 followers (adeptos).

Bolsa de apostas na Secom/PB

Veja, abaixo, a listagem dos dez últimos ocupantes do cargo de secretário de Comunicação do Estado, em 20 anos, ou seja, de 1990 até os dias atuais (ao lado dos seus respectivos adjuntos):

1. Agnaldo Almeida (Fábia Dantas)

2. Ricardo Barbosa (Idem ao anterior)

3. Deodato Borges (Ronaldinho Cunha Lima)

4. Walter Santos (Goretti Zenaide)

5. Giovanni Meireles (Baby Neves)

6. Jório Machado (Otto Marcelo)

7. Luiz Augusto Crispim (Idem)

8. Laércio Cirne (Tarcizo Telino)

9. Solon Benevides (Idem)

10. Lena Guimarães (Genesinho Souza)

Façam suas escolhas

Pelo andor da carruagem, você internauta – meu caro leitor – apostaria em qual desses nomes abaixo, como provável próximo titular da pasta, agora logo no início da gestão do futuro governador Ricardo Coutinho?

(  ) Luis Torres

(  ) Nonato Bandeira

(  ) Fabiano Gomes

(  ) Lívia Karol

(  ) Estelizabel Bezerra


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe