A Paraíba o tempo todo  |

Agenda de Ciro na PB tem visita confirmada ao Cariri para gravar guia

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O ex-ministro e candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), cumpre agenda de campanha na Paraíba na próxima sexta-feira (07), feriado de Independência. Na programação, o Cariri paraibano está entre as regiões contempladas. 

De acordo com o informações de Renato Feliciano, filho da vice-governadora, Lígia Feliciano, Ciro Gomes irá gravar para o seu guia eleitoral na eixo da Transposição do Rio São Francisco, só não sabe se isso acontecerá em Monteiro, porta de entrada das águas, na Paraíba, ou no açude Epitácio Pessoa, na cidade de Boqueirão.

A assessoria de Ciro decidirá até o final da tarde desta terça-feira (4), se grava em Monteiro ou Boqueirão.

A última visita de Ciro a João Pessoa aconteceu no ultimo mês de junho, para lançar a então candidata Lígia Feliciano (PDT) ao Governo, antes dela decidir compor a chapa como vice-governadora ao lado do candidato do PSB, João Azevedo.

Ciro vem à Paraíba após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que rejeitou a candidatura do ex-presidente Lula às eleições de 2018. Ciro se disse triste e classificou como trauma a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de impugnar a candidatura de Lula.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe