O ex-ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, saudou o líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), pelo seu empenho para a votação e aprovação do projeto de lei que cria um programa de parcelamento tributário, mais conhecido como Refis, para micro e pequenas empresas.

De acordo com Afif o trabalho de Aguinaldo foi fundamental para a provação que trará grandes benefícios para os pequenos empresários brasileiros.

"O deputado Aguinaldo Ribeiro foi fundamental na nossa luta para aprovar agora por unanimidade o Refis da micro e da pequena empresa. Eu quero de público a todos os pequenos empresários do Brasil agradecer a Aguinaldo" comemorou.

Para Aguinaldo, a aprovação do Refis significa uma grande vitória para a categoria que dinamiza a economia nacional. O líder aproveitou ainda para parabenizar o trabalho de Afif em prol do pequenos empresários brasileiros.

"O microempresário é a locomotiva desse país e nós estamos aqui sempre para apoiar essas ações. Reconhecendo o grande trabalho realizado por Afif na defesa do microempresário" disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pós-folia os pré-candidatos paraibanos devem focar nos prazos eleitorais e convenções

Como se diz “Tudo no Brasil, começa após o carnaval”, essa máxima também é levada a política, onde os pré-candidatos nas eleições devem dar o start oficial as suas pretensões…

Após postagem de Bolsonaro, Lula cobra do Congresso ação em defesa da democracia

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou seu perfil numa rede social para cobrar do Congresso e da sociedade ação em defesa da democracia. A postagem…