A Paraíba o tempo todo  |

Afago? Pedro prega unidade e destaca relevância de Romero para 2020

Tido como um dos pré-candidatos à prefeitura municipal de Campina Grande nas eleições 2020, o deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, evitou fazer prognósticos sobre as próximas movimentações políticas no que diz respeito ao pleito eleitoral que se avizinha, mas fez questão de ‘afagar’ o ego do prefeito da cidade, Romero Rodrigues, ao ressaltar que é ele quem será decisivo na condução do processo. 

“O momento é de trabalho, ano que vem será o instante adequado para esta discussão, prego a unidade. O prefeito Romero será decisivo nessa condução”, disse. 

Pelo bloco governista, além de Pedro, também já demonstraram disposição para disputar a segunda maior prefeitura do Estado, os deputados Tovar Correia (PSDB), Manoel Ludgério (PSD); os vereadores Pimentel Filho e Nelson Gomes, e ainda o atual chefe de gabinete da gestão municipal, Bruno Cunha Lima.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe