Por pbagora.com.br

Tido como um dos pré-candidatos à prefeitura municipal de Campina Grande nas eleições 2020, o deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, evitou fazer prognósticos sobre as próximas movimentações políticas no que diz respeito ao pleito eleitoral que se avizinha, mas fez questão de ‘afagar’ o ego do prefeito da cidade, Romero Rodrigues, ao ressaltar que é ele quem será decisivo na condução do processo. 

“O momento é de trabalho, ano que vem será o instante adequado para esta discussão, prego a unidade. O prefeito Romero será decisivo nessa condução”, disse. 

Pelo bloco governista, além de Pedro, também já demonstraram disposição para disputar a segunda maior prefeitura do Estado, os deputados Tovar Correia (PSDB), Manoel Ludgério (PSD); os vereadores Pimentel Filho e Nelson Gomes, e ainda o atual chefe de gabinete da gestão municipal, Bruno Cunha Lima.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

“Está com as mãos sujas de sangue”, diz petista ao culpar Bolsonaro por mortos na pandemia

Ao fazer uma análise sobre os números alastrantes de mortes por Covid-19, no Brasil o vereador pessoense Marcos Henriques (PT), tem um culpado e esse se chama o presidente da…

Cícero comemora alinhamento com gestores da Grande JP sobre vacinação

A Prefeitura de João Pessoa, juntamente com as gestões dos demais municípios que formam a região metropolitana da Capital participaram de uma reunião virtual com o governador João Azevêdo para…