Tido como um dos pré-candidatos à prefeitura municipal de Campina Grande nas eleições 2020, o deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, evitou fazer prognósticos sobre as próximas movimentações políticas no que diz respeito ao pleito eleitoral que se avizinha, mas fez questão de ‘afagar’ o ego do prefeito da cidade, Romero Rodrigues, ao ressaltar que é ele quem será decisivo na condução do processo. 

“O momento é de trabalho, ano que vem será o instante adequado para esta discussão, prego a unidade. O prefeito Romero será decisivo nessa condução”, disse. 

Pelo bloco governista, além de Pedro, também já demonstraram disposição para disputar a segunda maior prefeitura do Estado, os deputados Tovar Correia (PSDB), Manoel Ludgério (PSD); os vereadores Pimentel Filho e Nelson Gomes, e ainda o atual chefe de gabinete da gestão municipal, Bruno Cunha Lima.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Fico com os dois”, diz Jeová Campos ao driblar preferências sobre crise no PSB

A crise interna do PSB paraibano vem dividindo os filiados por todo o estado. Muitos já se posicionaram favoráveis ao governador João Azevêdo (PSB) e outros ao ex-governador Ricardo Coutinho…

TSE decide que candidaturas laranjas levam à cassação de toda a chapa

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite de hoje que a presença de candidaturas laranjas para fraudar a cota mínima de candidatas mulheres deve levar à cassação de toda…