Tido como um dos pré-candidatos à prefeitura municipal de Campina Grande nas eleições 2020, o deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, evitou fazer prognósticos sobre as próximas movimentações políticas no que diz respeito ao pleito eleitoral que se avizinha, mas fez questão de ‘afagar’ o ego do prefeito da cidade, Romero Rodrigues, ao ressaltar que é ele quem será decisivo na condução do processo. 

“O momento é de trabalho, ano que vem será o instante adequado para esta discussão, prego a unidade. O prefeito Romero será decisivo nessa condução”, disse. 

Pelo bloco governista, além de Pedro, também já demonstraram disposição para disputar a segunda maior prefeitura do Estado, os deputados Tovar Correia (PSDB), Manoel Ludgério (PSD); os vereadores Pimentel Filho e Nelson Gomes, e ainda o atual chefe de gabinete da gestão municipal, Bruno Cunha Lima.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Podemos diz que Ana Cláudia tem 95% de aceitação das oposições

O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido irá lançar, oficialmente, a candidatura da secretária de Desenvolvimento e…

Ronaldo Guerra nega sondagem do Cidadania a Bruno Cunha Lima em CG

O presidente estadual do Cidadania, atual partido do governador da Paraíba, João Azevêdo, Ronaldo Guerra, negou, em contato com o portal PB Agora, na tarde desta sexta-feira (21), qualquer sondagem…