A Paraíba o tempo todo  |

Aécio sobre boatos de uso de cocaína: infâmia da internet

 O senador Aécio Neves teve que encarar uma pergunta direta e para lá de incômoda já no primeiro bloco do programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (2). O jornalista Fernando Barros e Silva, da revista Piauí, quis saber sobre os boatos de que Aécio seria usuário de cocaína.

"Não dá para dar vazão ao submundo das redes e da internet", respondeu Aécio. "Ninguém pode disputar com esses adversários", acrescentou, negando que tenha usado a droga.

O jornalista lembrou um brado de torcedores mineiros em jogo do Brasil contra a Argentina, comparando Aécio a Diego Maradona, cuja trajetória foi marcada pela dependência em cocaína.

"Tenho vida extremamente honrada; vamos conversar sobre aquilo que interessa aos brasileiros", defendeu-se Aécio. "Um homem público tem que estar pronto para receber qualquer denúncia; infâmia e calúnia não devem merecer qualquer tempo meu."

 

 

BrasilPost

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe