Por pbagora.com.br

 O senador Aécio Neves teve que encarar uma pergunta direta e para lá de incômoda já no primeiro bloco do programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (2). O jornalista Fernando Barros e Silva, da revista Piauí, quis saber sobre os boatos de que Aécio seria usuário de cocaína.

"Não dá para dar vazão ao submundo das redes e da internet", respondeu Aécio. "Ninguém pode disputar com esses adversários", acrescentou, negando que tenha usado a droga.

O jornalista lembrou um brado de torcedores mineiros em jogo do Brasil contra a Argentina, comparando Aécio a Diego Maradona, cuja trajetória foi marcada pela dependência em cocaína.

"Tenho vida extremamente honrada; vamos conversar sobre aquilo que interessa aos brasileiros", defendeu-se Aécio. "Um homem público tem que estar pronto para receber qualquer denúncia; infâmia e calúnia não devem merecer qualquer tempo meu."

 

 

BrasilPost

Notícias relacionadas

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…

Adriano, Murilo, Nabor e Hugo discutem recursos para Paraíba e projeções políticas para 2022

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o prefeito de Patos Nabor Wanderley, o deputado federal Hugo Motta e o secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino,…