A Paraíba o tempo todo  |

Aécio Neves cancela agenda na Paraíba

  Devido a tragédia aérea que matou o ex-governador de Pernambuco o presidenciável Eduardo Campos, o ex-governador de Minas Gerais e candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) cancelou toda a agenda que tinha na Paraíba na noite desta quarta-feira. O cancelamento da agenda foi confirmado pela assessoria do senador Cássio Cunha Lima.

Confira nota da Coligação A Vontade do Povo:
Diante do trágico acidente que ocasionou a morte prematura do ex-governador Eduardo Campos, candidato à Presidência da República pelo PSB, na manhã desta quarta-feira, 11, em Santos, a Coligação A Vontade do Povo comunica que está suspensa toda a programação envolvendo a agenda do presidenciável Aécio Neves (PSDB) na Paraíba.

Em contato com Aécio Neves, o candidato a governador pelo PSDB, senador Cássio Cunha Lima, decidiu suspender os comícios programados para os municípios de Santa Luzia, Patos e Pombal, diante da consternação pela morte oficialmente confirmada do ex-governador de Pernambuco.
Mais do que um homem público exemplar e um dos mais notáveis líderes de sua geração, Eduardo Campos era amigo pessoal de Cássio Cunha Lima há muitos anos e sempre nutriu pelo senador e candidato a governador da Paraíba um carinho especial, extensivo à toda Paraíba.

Nas próximas horas, serão divulgadas novas informações sobre a agenda do senador Cássio e da coligação, diante das lamentáveis circunstância.
A visita do candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB) ao Sertão da Paraíba, que aconteceria nesta quarta-feira (13). Aécio ia participar de comícios nas cidades de Santa Luzia, Patos e Pombal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe