A Paraíba o tempo todo  |

Aécio diz que decisão de Marina é uma resposta às ações do PT

Em nota divulgada na madrugada deste domingo, 6, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, comentou a decisão de ex-senadora Marina Silva (PSB) que anunciou apoio ao presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Segundo Aécio,” a decisão de Marina foi uma resposta às ações autoritárias do PT”.

 

Confira a nota: 

"O PSDB considera que a decisão da ex-senadora Marina Silva de se manter em condições de participar das eleições de 2014, filiando-se ao PSB, é importante conquista do Brasil democrático.

É também uma reposta às ações autoritárias do PT, especialmente aos membros do partido que chegaram a comemorar antecipadamente a exclusão da ex-senadora do quadro eleitoral do próximo ano, com a impossibilidade de criação da Rede.

O PSDB acredita que a presença de Marina Silva fortalece o campo político das oposições e contribui para o debate de ideias e propostas, tão necessários para colocar fim a esse ciclo de governo do PT que tanto mal vem fazendo ao País".

 

Senador Aécio Neves (MG)
Presidente nacional do PSDB 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe