Por pbagora.com.br

Em nota divulgada na madrugada deste domingo, 6, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, comentou a decisão de ex-senadora Marina Silva (PSB) que anunciou apoio ao presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Segundo Aécio,” a decisão de Marina foi uma resposta às ações autoritárias do PT”.

 

Confira a nota: 

"O PSDB considera que a decisão da ex-senadora Marina Silva de se manter em condições de participar das eleições de 2014, filiando-se ao PSB, é importante conquista do Brasil democrático.

É também uma reposta às ações autoritárias do PT, especialmente aos membros do partido que chegaram a comemorar antecipadamente a exclusão da ex-senadora do quadro eleitoral do próximo ano, com a impossibilidade de criação da Rede.

O PSDB acredita que a presença de Marina Silva fortalece o campo político das oposições e contribui para o debate de ideias e propostas, tão necessários para colocar fim a esse ciclo de governo do PT que tanto mal vem fazendo ao País".

 

Senador Aécio Neves (MG)
Presidente nacional do PSDB 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: citado na Operação Poço sem fundo, presidente do diretório do MDB de João Pessoa fragiliza Nilvan

O dia começou agitado para o candidato a prefeito Nilvan Ferreira (MDB), pelo fato de uma das pessoas ligadas à família Maranhão ser citado na chamada Operação Poço sem Fundo.…

Ex-prefeitável de CG não descarta disputar vaga na ALPB em 2022

Após a derrota nas urnas na disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais desse ano, o empresário Artur Bolinha, do PSL, voltou o foco para suas empresas, todavia,…