Por pbagora.com.br

A imprensa pernambucana dá conta que o senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB a presidente da República, desembarca no Recife na manhã de hoje (21), para encontrar lideranças e parlamentares do seu partido em um hotel de Boa Viagem e, em seguida, almoça com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que também deve disputar o Palácio do Planalto.

Os dois presidentes de partido devem conversar sobre palanques regionais e apoio mútuo em um eventual segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff (PT). A visita do senador Aécio Neves à capital de Pernambuco deverá ser acompanhada pelo senador paraibano Cássio Cunha Lima.

As informações de bastidores dão conta que Cássio deva tratar da sua candidatura ao governo do Estado da Paraíba. É hoje que a Paraíba pega fogo! As declarações recentes da chefe de Gabinete do governador, Estela Bezerra (PSB), alfinetando o tucano devem estar no cardápio do encontro.

Redação

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…