A Paraíba o tempo todo  |

Aécio, Cássio e Campos debatem palanques regionais

A imprensa pernambucana dá conta que o senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB a presidente da República, desembarca no Recife na manhã de hoje (21), para encontrar lideranças e parlamentares do seu partido em um hotel de Boa Viagem e, em seguida, almoça com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que também deve disputar o Palácio do Planalto.

Os dois presidentes de partido devem conversar sobre palanques regionais e apoio mútuo em um eventual segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff (PT). A visita do senador Aécio Neves à capital de Pernambuco deverá ser acompanhada pelo senador paraibano Cássio Cunha Lima.

As informações de bastidores dão conta que Cássio deva tratar da sua candidatura ao governo do Estado da Paraíba. É hoje que a Paraíba pega fogo! As declarações recentes da chefe de Gabinete do governador, Estela Bezerra (PSB), alfinetando o tucano devem estar no cardápio do encontro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe