O governador Aécio Neves (PSDB), de Minas Gerais, diz receber “com naturalidade” os números da pesquisa eleitoral realizada pelo portal PB Agora, que o apontam como o menos lembrado, na Paraíba, em uma disputa para sucessão presidencial. “A pesquisa é muito importante, mas realizada em determinado momento, com tanta antecedência, não acredito que reflita o que realmente acontecerá em 2010”, destacou.

Na pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, o governador tucano receberia 1,7% das intenções de votos dos paraibanos, caso as eleições fossem hoje. Já o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) despontou na pesquisa, e apareceu com 34% das intenções de voto.

“Encaro esta pesquisa com naturalidade, é muito bom para o PSDB que tenha um nome forte e lembrado como o de José Serra na Paraíba e em outras regiões do país”, disse.

Embora tenha mantido uma postura elegante diante dos números revelados pela pesquisa exclusiva do PB Agora, Aécio Neves ressaltou ser importante que os eleitores, a mídia e os próprios políticos devam compreender que alguns dos nomes colocados nas pesquisas não tiveram a oportunidade de demonstrar seu trabalho, para que possam ser avaliados pela população.

O governador, que várias vezes externou a vontade de pleitear a vaga de Presidente da República, afirmou estar tranqüilo pois, em breve analise, tem a certeza que o projeto do partido dará impulso aos candidatos tucanos nas pesquisas.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Teresina, João assegura expansão do app ‘Preço da Hora’ para todo o NE

O aplicativo ‘Preço da Hora’, implantado recentemente na Paraíba, será expandido para todos os Estados do Nordeste. A garantia foi dada ao governador João Azevêdo pelos demais gestores da região,…

Ex-prefeito de Catingueira é condenado por crime de estelionato

O ex-prefeito do município de Catingueira, José Edivan Félix, foi condenado a uma pena de três anos, nove meses e 15 dias de reclusão, por desvio de verbas municipais em…