A Paraíba o tempo todo  |

Advogados do PSB acionam TRE e PF para punir divulgação de materia contra Ricardo

Os advogados da coligação Uma Nova Paraíba vão protocolar uma ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pedindo para que haja uma fiscalização rigorosa para coibir a divulgação de material apócrifo difamatório contra o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo Ricardo Sérvulo, advogado da coligação, o delegado da Polícia Federal (PF), Derly Brasileiro, e o juiz da propaganda eleitoral já foram comunicados da existência do material. “Queremos que haja uma fiscalização rigorosa para coibir esse tipo de crime. Ricardo respeita todas as religiões e nós estamos contestando na justiça esse tipo de armação”, afirmou.

Sérvulo informou que a coligação já possui o nome das gráficas que estão confeccionando esse tipo de publicação. Ele lembrou que a Constituição Federal proíbe o anonimato de qualquer propaganda eleitoral.

“É preciso que a Polícia Federal e a Justiça Eleitoral ajam para prender esse tipo de propaganda criminosa. Temos que dar um basta nesse tipo de baixaria na política paraibana. Quem está fazendo isso é típico de quem não tem proposta e não tem nada a oferecer a Paraíba. Só que essas pessoas esquecem que os paraibanos têm memória”, afirmou.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe