A Paraíba o tempo todo  |

Advogado paraibano é eleito presidente da Câmara no MT

 O advogado Pedro Alessandro Alves do Nascimento, natural da cidade de Manaíra, no interior da Paraíba, foi eleito vereador e presidente da Câmara da cidade de Ipiranga do Norte –MT.

Filho de comerciantes, o advogado deixou sua cidade natal Manaíra e foi morar no Mato Grosso onde construiu família e fez amigos. Nas eleições desse ano ele foi eleito vereador e hoje também foi escolhido como presidente da Câmara.

Em seu discurso de posse, Alessandro Alves do Nascimento agradeceu a Deus, a esposa, filhos, mãe, familiares e amigos por mais um mandato de vereador em Ipiranga do Norte -MT.

Ele também agradeceu aos colegas vereadores pela oportunidade de presidir o Legislativo Municipal. “ Aproveito ainda, para reafirmar meu compromisso de sempre fazer o melhor, com amor, dedicação e honestidade por essa Cidade e esse povo maravilhoso que tão bem nos acolheu”, finalizou.



Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe