Por pbagora.com.br

 O advogado Pedro Alessandro Alves do Nascimento, natural da cidade de Manaíra, no interior da Paraíba, foi eleito vereador e presidente da Câmara da cidade de Ipiranga do Norte –MT.

Filho de comerciantes, o advogado deixou sua cidade natal Manaíra e foi morar no Mato Grosso onde construiu família e fez amigos. Nas eleições desse ano ele foi eleito vereador e hoje também foi escolhido como presidente da Câmara.

Em seu discurso de posse, Alessandro Alves do Nascimento agradeceu a Deus, a esposa, filhos, mãe, familiares e amigos por mais um mandato de vereador em Ipiranga do Norte -MT.

Ele também agradeceu aos colegas vereadores pela oportunidade de presidir o Legislativo Municipal. “ Aproveito ainda, para reafirmar meu compromisso de sempre fazer o melhor, com amor, dedicação e honestidade por essa Cidade e esse povo maravilhoso que tão bem nos acolheu”, finalizou.



Paraiba.com

Notícias relacionadas

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…