A Paraíba o tempo todo  |

Advogado admite comandar sigla de Bolsonaro na PB, o Aliança pelo Brasil

Aliança pelo Brasil, partido que será encabeçado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, após deixar o PSL. O diretório da sigla na Paraíba já pode ter um comandante. O advogado Rui Galdino, possivelmente, será o escolhido para liderar os novos filiados e principalmente aqueles que venham oriundos do PSL, chefiado pelo deputado federal Julian Lemos no estado.

Apoiador de Bolsonaro desde o tempo em que o presidente atuava no parlamento federal, Rui Galdino, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa não descartou a possibilidade de estar a frente do Aliança pelo Brasil na Paraíba. “Muitos vereadores, muitos prefeitos, muita gente filiado ao PSL ainda e que vai sair junto conosco, muita gente também da direita me mandando mensagens, ligando. Todos conhecem a minha luta, então recebo essa informação com muita alegria e meu nome está a disposição para o novo partido do presidente da República”, garantiu Rui.

Galdino acrescentou que o Aliança pelo Brasil terá como foco as eleições de 2020 e principalmente as de 2022. O advogado tem viajado a Brasília constantemente nos últimos dias com o intuito de articulara fundação do partido e a implantação do diretório na PB. “Nos últimos 18 dias estive em Brasília três vezes e as reuniões estão acontecendo e nós estamos satisfeitos com os acontecimentos”, avaliou o advogado.

No entanto, Rui Galdino deixou claro que a decisão cabe a cúpula do partido.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe