O conceituado advogado guarabirense, Bruno Augusto Deriu, confirmou nesta quarta-feira (27) sua filiação ao partido Avante para disputar uma vaga de deputado federal em 2018. O ato de filiação teve o aval do presidente estadual do partido, deputado Genival Matias.

O advogado diz que escolheu a sigla por ser da base do Governo Ricardo Coutinho, da qual ele faz parte, e por seguir juntos visando fortalecer o apoio a João Azevedo, e também após consultar amigos e eleitores. “O Avante é um partido que está em ascensão em toda Paraíba, se renovando, se organizando e fortalecido para a campanha de 2018. Tive uma excelente conversa com Genival Matias e sei que vamos conquistar nosso objetivo, que é chegar na Câmara Federal”, disse o novo filiado.

Considerado um dos mais populares operadores do Direito da sociedade guarabirense, Bruno Deriu tem como base eleitoral a cidade de Guarabira e a região do Brejo Paraibano.

O jurista afirma que a cidade de Guarabira e o Brejo paraibano sentem falta de um representante em Brasília, sobretudo para lutar por benefícios destinados ao município.

Por sua vez, o presidente do Avante na Paraíba, Genival Matias, agradeceu a confiança de Bruno Deriu em se filiar ao partido, destacando que é mais um excelente nome na disputa pelo cargo de deputado federal com chances reais de conquistar uma das vagas.

""""""

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…