Por pbagora.com.br

O conceituado advogado guarabirense, Bruno Augusto Deriu, confirmou nesta quarta-feira (27) sua filiação ao partido Avante para disputar uma vaga de deputado federal em 2018. O ato de filiação teve o aval do presidente estadual do partido, deputado Genival Matias.

O advogado diz que escolheu a sigla por ser da base do Governo Ricardo Coutinho, da qual ele faz parte, e por seguir juntos visando fortalecer o apoio a João Azevedo, e também após consultar amigos e eleitores. “O Avante é um partido que está em ascensão em toda Paraíba, se renovando, se organizando e fortalecido para a campanha de 2018. Tive uma excelente conversa com Genival Matias e sei que vamos conquistar nosso objetivo, que é chegar na Câmara Federal”, disse o novo filiado.

Considerado um dos mais populares operadores do Direito da sociedade guarabirense, Bruno Deriu tem como base eleitoral a cidade de Guarabira e a região do Brejo Paraibano.

O jurista afirma que a cidade de Guarabira e o Brejo paraibano sentem falta de um representante em Brasília, sobretudo para lutar por benefícios destinados ao município.

Por sua vez, o presidente do Avante na Paraíba, Genival Matias, agradeceu a confiança de Bruno Deriu em se filiar ao partido, destacando que é mais um excelente nome na disputa pelo cargo de deputado federal com chances reais de conquistar uma das vagas.

""""""

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Site do TSE publica nome de Eliane Galdino na presidência do Avante/PB

Agora é oficial. O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou o nome da pré-candidata a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, como presidente do Avante na Paraíba. O mandato inicial…

Ouça: apoio político em troca de motos vira escândalo em Pedras de Fogo

Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com…