A Paraíba o tempo todo  |

Advogado explica medidas que oposição na CMJP pode adotar

A bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa deverá protocolar duas ações contra Lucélio Cartaxo (PV), pré-candidato ao Governo do Estado, o secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio, e o pré-candidato a deputado estadual, Zennedy Bezerra (PMN), após vazamento de áudio em que o gestor da pasta de Saúde coage funcionários do setor a votarem nos dois pré-candidatos, exigindo o atingimento de uma meta de, no mínimo, de 70% dos votos na capital.

 

Em entrevista à imprensa, o vereador Léo Bezerra, do PSB, líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, confirmou que se reunirá com a assessoria jurídica e a bancada para definir os procedimentos.

 

Segundo o advogado Tiago Fonseca, que explicou as medidas que poderão ser adotadas: “Devemos ingressar com ação por propaganda eleitoral extemporânea, num primeiro momento [que gera multas], e outra, a partir do registro das candidaturas, por abuso de poder político, por que são atos que têm influência direta no processo eleitoral”, disse.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe