A Paraíba o tempo todo  |

Advogado de Cássio: decisão do TRE não afetará candidatura

Advogado de Cássio mostra confiança e garante que decisão do TRE/PB não afetará candidatura rumo ao Senado Federal: “Cabe recurso”

O advogado de Cássio Cunha Lima (PSDB), no processo que julga os gastos excessivos na comunicação institucional em 2006, Harrisson Targino, disse hoje, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, que a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, na tarde desta quinta-feira (29) não afetará a eleição do ex-governador rumo ao Senado.

Conforme Harrison, independente do resultado, iremos recorrer.

“Nada muda xadrez, o sistema jurídico permite uma série de recursos e independente do resultado, a candidatura do tucano rumo ao Senado Federal nas eleições deste ano não será afetada”, disse.

A entrevista foi veiculada no sistema Arapuan FM

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe