Por pbagora.com.br

Advogado de Cássio mostra confiança e garante que decisão do TRE/PB não afetará candidatura rumo ao Senado Federal: “Cabe recurso”

O advogado de Cássio Cunha Lima (PSDB), no processo que julga os gastos excessivos na comunicação institucional em 2006, Harrisson Targino, disse hoje, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, que a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, na tarde desta quinta-feira (29) não afetará a eleição do ex-governador rumo ao Senado.

Conforme Harrison, independente do resultado, iremos recorrer.

“Nada muda xadrez, o sistema jurídico permite uma série de recursos e independente do resultado, a candidatura do tucano rumo ao Senado Federal nas eleições deste ano não será afetada”, disse.

A entrevista foi veiculada no sistema Arapuan FM

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Nilvan surpreendeu chegando ao segundo turno, mas JP seguiu sua linha progressista e Cícero venceu

A leitura é simples e cristalina. Vence um pleito para uma eleição majoritária quem obtém o maior número de votos. E assim foi Cícero Lucena (PP). Havia um candidato de…

Presidente do PT da Paraíba lamenta saldo negativo do partido nas eleições 2020

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente estadual do PT Jackson Macedo, foi indagado a se pronunciar sobre o resultado das eleições 2020, na Paraíba para a sigla. Segundo ele,…