Advogado de Cássio Cunha Lima já admite diplomação de Wilson Santiago no Senado Federal, mas alerta: “Nao é definitiva, é provisória”

O advogado de defesa do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Luciano Pires declarou na manhã desta sexta-feira, (17), que enquanto não houver uma posição definitiva da Corte Constitucional com relação ao deferimento do registro de candidatura do tucano, a diplomação de Wilson Santiago pode até ocorrer, mas ela não é definitiva.

“A diplomação de Wilson Santiago para o Senado Federal pode até ocorrer, mas será provisória. Não é algo que define efetivamente a cadeira no Senado Federal”, admite.

Para o advogado, mesmo sem conseguir impedir a diplomação de Wilson Santiago (PMDB), todos os meios jurídicos possíveis serão feitos para garantir o mandato de Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…