Apesar de ter protagonizado farpas com o deputado estadual Tião Gomes (Avante) no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Chió (Rede) não descartou a possibilidade de subir no mesmo palanque que o colega, nas eleições de 2020, para apoiar nomes na disputa municipal que se avizinha, na região do Brejo.

Chió lembrou que tal aproximação apenas se repetiria, tal qual aconteceu no pleito de 2018, quando os dois estiveram juntos, em um mesmo palanque, defendendo a candidatura do governador João Azevêdo.

“Não é problema. Eu e Tião estivemos no mesmo palanque quando apoiamos o governador João Azevêdo, isso não é problema nenhum estar ou não em palanques diferentes. Claro que em algum momento, ou na maioria deles, a gente pode estar em palanques separados, até pelas nossas trajetórias políticas que são um pouco divergentes”, ressaltou.

Indagado sobre os recentes estremecimentos e críticas do deputado Tião ao seu mandato, Chió evitou polemizar, e avisou que o foco é no mandato.

“Estou focado no meu trabalho. Não me estremeci com isso não. Se houve estremecimento não foi da minha parte. Eu tenho muito foco no trabalho, no que a minha região precisa. Eu quero ser a voz para pedir lá no governador o que Areia, o que Remígio, o que Alagoa Grande, o que Picuí, Barra, Arara, o que as cidades da nossa região precisa, e vou fazer isso sempre, porque foi para isso que fui eleito”, frisou.

Ele disse que ‘quanto mais vacas, mais bezerros’, em uma analogia ao se referir a quanto maior o número de representantes, maior serão os benefícios para a região do Brejo, que os dois parlamentares representam atualmente.

“Quanto mais vacas mais bezerros. Se a gente tivesse lá 50 deputados para lutar para nossa região. É mais poder e mais força, é isso que a gente precisa”, emendou.

OUÇA

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Itália, João discute infraestrutura e cooperação econômica

Em seu último dia de agenda na Itália, o governador João Azevêdo (PSB) juntamente com os demais gestores nordestinos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste) debateu…

PSB-PB promove nesta 6ª primeiro encontro após crise que dividiu a sigla

A nova diretoria do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, que tem como dirigente o ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira Ricardo Coutinho promove, nesta sexta-feira (22), o…