Por pbagora.com.br

Principal adversário de Luceninha em Cabedelo se diz perplexo com renúncia de peemedebista: "Tem algo muito grave aí"

Estarrecimento: este foi o sentimento apresentado Wellington Brito (PSB), candidato derrotado no ultimo pleito eleitoral na cidade de Cabedelo, quando soube da renúncia de Luceninha (PMDB), que entregou o cargo após onze meses de mandato para o seu vice-prefeito Leto Viana (PTN) na cidade portuária.

 

Ao PB Agora, Wellington disse que viu a renúncia com bastante surpresa e fez um questionamento: “Tem algo grave por atrás disso! Não vejo Luceninha como um incompetente, alguma coisa muito séria aconteceu para ele fazer isso!”, contou o socialista.

 

""Segundo Brito, a gestão de Luceninha estava mal das pernas, porém nada justificaria a renuncia da prefeitura: “Esta história está mal contada, temos divergências políticas, porém não somos inimigos políticos, nunca vi nada igual! Achei tudo muito estranho: como um capitão que é sempre o último a deixar o barco é o primeiro a abandonar?”, questionou.

 

Wellington também negou acreditar num acordo prévio firmado entre Luceninha e Leto para que a prefeitura trocasse de mãos por meio de uma articulação política, como ocorreu em Cajazeiras no alto sertão paraibano onde Léo Abreu renunciou beneficiando Carlos Rafael.

 

“São grupos diferentes e pessoas diferentes, Luceninha nunca dava espaço para o grupo de Leto, é uma verdadeira incógnita como será essa nova gestão”, ""frisou.

 

Por fim Wellington Brito que já foi vereador da cidade fez um desabafo:

 

“Tudo está muito complicado, perde Cabedelo e todos perdem!”, lamentou.

 

Henrique Lima

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em encontro com prefeitos, Veneziano destaca movimento municipalista

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) participou de reunião com mais de vinte prefeitos paraibanos eleitos e reeleitos, além de diversas lideranças a nível estadual, nesta sexta-feira (04), promovida…

Opinião: Se Romero mira 2022, precisa entender o recado recente das urnas

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, prestou declarações recentes para a imprensa deixando claro que voltar a alimentar as aspirações de concorrer ao Governo da Paraíba. Deve, portanto, disputar…