Por pbagora.com.br

Filiado do PMDB, adversário político de Pedro Medeiros rasga elogios e defende a adesão do tucano ao grupo liderado pelo governador Maranhão

Um dos principais adversários políticos do deputado estadual Pedro Medeiros, nas bases do cariri paraibano, o peemedebista Trocolli Júnior deixou os interesses partidários de lado e saiu em defesa da adesão do tucano ao bloco liderado pelo Governador José Maranhão (PMDB).

Na manhã desta terça-feira (13), em entrevista ao portal PB Agora, o deputado Trocolli Junior fez rasgados elogios ao colega de parlamento Pedro Medeiros, avisando que o tucano será bem vindo ao grupo político de José Maranhão.

“Nós que convivemos politicamente com Pedro, temos por ele uma amizade verdadeira, ele é um homem autentico serio e de caráter”, elogiou Trocolli, ratificando que o tucano seria muito bem vindo ao grupo de Maranhao.

Trocolli ressalta, que o PMDB proporciona ao tucano afago, carinho, amizade e principalmente a atenção que uma pessoa busca no jogo político.

Insatisfação

Trocolli comentou ainda que o deputado Pedro Medeiros tem relatado insatisfações com o seu grupo político. De acordo como peemedebista, as insatisfação não se trata de questões de governo, até porque o tucano, segundo o parlamentar, é um dos deputados mais queridos na Casa de Epitácio Pessoa.

“É um desejo do grupo ter Pedro Medeiros como aliado”, revelou
 

 

Henrique Lima

PB Agora

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

2022: mais de 50 prefeitos devem anunciar, nos próximos dias, apoio a Efraim Filho para Senado

De olho na disputa pela única vaga ao Senado Federal em 2022, o deputado federal Efraim Filho (DEM) movimenta as articulações políticas já agora, para garantir uma base sólida e…