A Paraíba o tempo todo  |

Adversário defende adesão de tucano a Maranhão

Filiado do PMDB, adversário político de Pedro Medeiros rasga elogios e defende a adesão do tucano ao grupo liderado pelo governador Maranhão

Um dos principais adversários políticos do deputado estadual Pedro Medeiros, nas bases do cariri paraibano, o peemedebista Trocolli Júnior deixou os interesses partidários de lado e saiu em defesa da adesão do tucano ao bloco liderado pelo Governador José Maranhão (PMDB).

Na manhã desta terça-feira (13), em entrevista ao portal PB Agora, o deputado Trocolli Junior fez rasgados elogios ao colega de parlamento Pedro Medeiros, avisando que o tucano será bem vindo ao grupo político de José Maranhão.

“Nós que convivemos politicamente com Pedro, temos por ele uma amizade verdadeira, ele é um homem autentico serio e de caráter”, elogiou Trocolli, ratificando que o tucano seria muito bem vindo ao grupo de Maranhao.

Trocolli ressalta, que o PMDB proporciona ao tucano afago, carinho, amizade e principalmente a atenção que uma pessoa busca no jogo político.

Insatisfação

Trocolli comentou ainda que o deputado Pedro Medeiros tem relatado insatisfações com o seu grupo político. De acordo como peemedebista, as insatisfação não se trata de questões de governo, até porque o tucano, segundo o parlamentar, é um dos deputados mais queridos na Casa de Epitácio Pessoa.

“É um desejo do grupo ter Pedro Medeiros como aliado”, revelou
 

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe