A Paraíba o tempo todo  |

Adversário centra fogo em Cássio e Ricardo e detalha cumplicidade entre projetos

O senador Vital do Rêgo Filho, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, concedeu entrevista à Rádio Arapuan nesta quinta (7) e criticou os seu dois principais adversários: o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Para o irmão do ‘Cabeludo’ não há diferenças entre os projetos políticos e os dois representam os mesmos interesses

 

“Cássio e Ricardo passaram três anos e três meses juntos no governo. Ricardo fechou delegacias, escolas, hospitais, feriu a autonomia da UEPB e Cássio silenciou, e ainda afirmava que Ricardo era um bom governador. Nós fizemos oposição a Ricardo desde o primeiro ano de governo e não agora, como Cássio fez – explanou.

 

Segundo Vital, as gestões Cunha Lima e Coutinho herdaram diversas ações do projeto político do PMDB:

 

“Quando Cássio assumiu o Governo em 2003 assinou um decreto encerrando as obras em andamento iniciadas por José Maranhão. Ricardo também largou as obras que o PMDB deixou, e só agora, neste ano de eleição, começou a fazer as obras que foram todas projetadas, planejadas e iniciadas pelo PMDB”, frisou.

 

SAÚDE: Vital que é médico, defendeu uma reformulação na saúde da Paraíba. “Esta mudança se dá a partir de um conceito completamente novo na área da Saúde. Este é um direito de todos e é dever do Estado oferecer uma boa qualidade no atendimento”.

 

Vitalzinho não poupou criticas ao governador Ricardo Coutinho, “ele desmantelou a rede pública de Saúde e entregou a Cruz Vermelha que na realidade é um início de privatização da Saúde. Esse modelo não dá resultado. Esse modelo visa o lucro. Sou a favor da terceirização, mas de forma suplementar”, disparou Vital.

 



PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe