Por pbagora.com.br

Apesar se considerar tranquilo e confortável dentro do PSB paraibano, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, revelou, durante entrevista nesta quarta-feira (12), que tem se ausentado, por vontade própria, de algumas reuniões partidárias para evitar ‘moídos’ desnecessários.

Segundo ele, em alguns encontros ocorrem muitas discussões e vai e vem que não levam a lugar algum e, para evitar desgastes, prefere não participar de algumas dessas reuniões.

 “Às vezes não compareço porque tenho compromisso, às vezes porque não quero mesmo. É tanta discussão, é tanto vai e vem, eu já tenho tanto moído na Assembleia pra aguentar mais outros moídos aí é demais pra mim, não aguento mais esse moído não”, revelou.

Galdino, no entanto, deixou claro que tem sido contemplado de maneira satisfatória na sigla.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lei garante ‘visita hospitalar virtual’ para internados com covid-19 na Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, sancionou de forma tácita, a lei que estabelece o direito de “vista hospitalar virtual” por meio de vídeo-chamada aos familiares de…

João garante presença em reunião com bancada da PB: “Faço questão”

O governador João Azevêdo vai se reunir, na próxima segunda-feira (07), em Brasília com o grupo de planejamento para definir as obras e prioridades que vamos apresentar ao deputado federal…