A Paraíba o tempo todo  |

Adriano Galdino rebate críticas de Enivaldo sobre postura do Republicanos e põe em xeque candidatura de Aguinaldo a senador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), rechaçou críticas do pai do pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP), Enivaldo Ribeiro (PP), sobre a posição do partido em se manter fechado com o pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil).

Galdino afirmou que Efraim sempre foi correto com o Republicanos ao passo que Aguinaldo Ribeiro manteve uma postura ensaboada. O deputado foi além e ainda disse apostar na desistência de Aguinaldo.

“Hoje nós temos esse acordo com Efraim, que tem sido correto com o Republicanos e infelizmente o Aguinaldo em momento algum se comportou como candidato. Agora mudou a situação, ele é o candidato do governador João Azevêdo, pelo menos está passando a informação de que amanhã estará lançando e ele sendo candidato ao Senado, o que é o normal? É o candidato colocar seu nome na praça e buscar os entendimentos e os eleitores. Eu espero que ele depois de consolidar a sua candidatura, o anúncio e depois a convenção, porque eu particularmente tenho minhas dúvidas se ele vai levar essa candidatura até o final”, questionou.

Durante sua fala à Rádio Arapuan FM, Adriano Galdino disse também que mesmo com o apoio a Efraim, que está rompido com João Azevêdo (PSB), o fechamento com o governador é “incondicional”. Ele aproveitou o tópico para alfinetar a família Ribeiro.

“O apoio ao governador João Azevêdo é incondicional. O Republicanos, em momento algum, colocou isso em dúvida. Eu não vi nenhuma declaração de Aguinaldo, de Daniella, de Lucas e também de Enivaldo de que está com João. O Republicanos em todos os momentos, em todas as entrevistas, todos os seus membros sempre deram declaração de apoio incondicional a João Azevêdo”, finalizou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe