Por pbagora.com.br
 
 

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado (ALPB), Adriano Galdino (PSB), em entrevista concedida à emissora de João Pessoa nesta terça-feira (28), tratou sobre as eleições municipais nas principais cidades do estado, João Pessoa e Campina Grande.

Na rainha da Borborema, Galdino garantiu que irá apoiar a escolha feita pelo  governador João Azevêdo para disputar a majoritárias. Já em João Pessoa, essa função caberá ao deputado estadual Felipe Leitão.

– Estive em audiência com o governador João Azevêdo e já comuniquei a ele que em João Pessoa o Avante terá a condução do deputado Felipe LEitão. Ele quem fará essa condução e que decidirá qual o caminho a tomar. Em Campina Grande será sob o meu comando e a nossa tendÊncia é acompanhar a base do governador João Azevêdo -, garantiu Adriano.

Ainda durante entrevista, Adriano Galdino avaliou que caso o senador Vezeniano Vital do Rêgo se apresentasse como pré-candidato em Campina Grande, as chances de uma vitória seriam maiores e que a mesma coisa poderia acontecer ser o candidato de Romero Rodrigues fosse o ex-senador Cássio Cunha Lima ( PSDB).

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ouça: apoio político em troca de motos vira escândalo em Pedras de Fogo

Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com…

Berg comemora decisão do STJ que anula vídeo e diz que foi alvo de conspiração

STJ anula processo no qual o ex-prefeito Berg Lima é filmado recebendo dinheiro de um empresário Em vídeo postado nas redes sociais, o ex-prefeito de Bayeux, Berg Lima, disse estar…