A Paraíba o tempo todo  |

Adriano garante apoio a nome escolhido por João na disputa pela PMCG

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado (ALPB), Adriano Galdino (PSB), em entrevista concedida à emissora de João Pessoa nesta terça-feira (28), tratou sobre as eleições municipais nas principais cidades do estado, João Pessoa e Campina Grande.

Na rainha da Borborema, Galdino garantiu que irá apoiar a escolha feita pelo  governador João Azevêdo para disputar a majoritárias. Já em João Pessoa, essa função caberá ao deputado estadual Felipe Leitão.

– Estive em audiência com o governador João Azevêdo e já comuniquei a ele que em João Pessoa o Avante terá a condução do deputado Felipe LEitão. Ele quem fará essa condução e que decidirá qual o caminho a tomar. Em Campina Grande será sob o meu comando e a nossa tendÊncia é acompanhar a base do governador João Azevêdo -, garantiu Adriano.

Ainda durante entrevista, Adriano Galdino avaliou que caso o senador Vezeniano Vital do Rêgo se apresentasse como pré-candidato em Campina Grande, as chances de uma vitória seriam maiores e que a mesma coisa poderia acontecer ser o candidato de Romero Rodrigues fosse o ex-senador Cássio Cunha Lima ( PSDB).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe