A Paraíba o tempo todo  |

Galdino evita rebater acusações de Feliciano: “Não vou polemizar”

Após ver seu nome envolvido em uma acusação do deputado Damião Feliciano de estar envolvido em um possível golpe para tirar o governador João Azevêdo e a vice Lígia Feliciano dos seus postos através do processo de impeachment protocolado na ALPB pelo deputado Wallber Virgolino, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino disse que não irá polemizar o assunto.

De acordo com o parlamentar o que ele tinha de justificar aos paraibanos ele fez por meio de nota logo após ter sido apontado por Damião e que para ele esse é um assunto que não merece desdobramentos.

“Sobre esse tema eu não respondo mais nada, não vou polemizar, acho que a Paraíba e os paraibanos querem minha posição nesse sentido e a Assembleia está pronta para contribuir e para ajudar na construção de uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos” sentenciou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe