Por pbagora.com.br

Após ver seu nome envolvido em uma acusação do deputado Damião Feliciano de estar envolvido em um possível golpe para tirar o governador João Azevêdo e a vice Lígia Feliciano dos seus postos através do processo de impeachment protocolado na ALPB pelo deputado Wallber Virgolino, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino disse que não irá polemizar o assunto.

De acordo com o parlamentar o que ele tinha de justificar aos paraibanos ele fez por meio de nota logo após ter sido apontado por Damião e que para ele esse é um assunto que não merece desdobramentos.

“Sobre esse tema eu não respondo mais nada, não vou polemizar, acho que a Paraíba e os paraibanos querem minha posição nesse sentido e a Assembleia está pronta para contribuir e para ajudar na construção de uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos” sentenciou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…

Justiça decreta bloqueio de bens de ex-presidente da Câmara de Cabedelo

A 4ª Vara Mista de Cabedelo deferiu a liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e decretou a indisponibilidade dos bens até o limite de aproximadamente R$ 801 mil…