A Paraíba o tempo todo  |

Adriano Galdino e Tião Gomes homenageiam 55 anos do saudoso Genival Matias e falam da saudade do amigo

Os deputados estaduais Adriano Galdino e Tião Gomes, homenagearam o saudoso deputado Genival Matias, que se estivesse vivo faria 55 anos neste domingo (19). Considerados como irmãos, Tião, Adriano e Genival tinham uma ligação muito próxima e conviviam diariamente dentro e fora do legislativo estadual.

Mesmo após quase dois anos do falecimento de Genival, ocorrido em 19 de julho de 2020, os amigos nunca deixaram a memória e o trabalho do político se apagar com o tempo.

Para Adriano Galdino, a falta de Genival ainda dói. “Hoje me deu uma saudade, lembrei do meu amigo Genival Matias que se estivesse vivo completaria 55 anos hoje. Genival era um amigo, um irmão que eu tinha muito respeito e gratidão, além de admiração pelo trabalho que ele desenvolveu na Paraíba”, disse Galdino ao registrar seu abraço para todos os familiares de Genival, em vídeo postado nas suas redes sociais.

O deputado Tião Gomes afirmou que Genival era mais que amigo, era um verdadeiro irmão que a vida lhe deu. “Ele faz uma falta imensa. Sinto muita saudade dos diálogos, conselhos, das estratégias e principalmente da amizade verdadeira que construímos ao longo de muitos anos. Um político que pensava no coletivo, que tinha uma visão de futuro e que se foi muito cedo. Mas, ele deixou seu nome escrito na história da Paraíba e nos nossos corações. Parabéns, meu irmão”, disse Tião.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe