A Paraíba o tempo todo  |

Adriano Galdino confirma que nova sede da ALPB deve ser entregue em outubro de 2016

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), revelou que pretende licitar as obras da nova sede da ALPB em fevereiro do próximo ano.
Segundo o parlamentar, a nova sede deverá ser entregue em outubro.

Os recursos para as obras fazem parte do orçamento da Casa, que só pode ser investidos em obras e reformas.

 

A construção do novo prédio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve custar R$ 60 milhões. Foi o que revelou ontem o presidente Adriano Galdino (PSB) que pretende realizar uma parceria público privada para construir a sede do Poder Legislativo, no bairro do Altiplano. O presidente adiantou ainda que o atual prédio não será desativado e continuará representando o Poder Legislativo estadual.
 

 

“A Assembleia não vai sair da Praça dos Três Podres. Vamos construir outro equipamento e esse equipamento irá dividir, junto com o prédio atual, as atividades da Casa. Por isso, quero ouvir as entidades contrárias, vou dialogar com eles e explicar que esse novo instrumento que será construído irá dividir o trabalho e as atribuições da ALPB com a estrutura já existente”, explicou o presidente Adriano Galdino.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe