A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Adriano Galdino avisa que as sessões itinerantes vão entrar nas atividades do Legislativo: “Foi uma coisa fantástica”

Em entrevista à imprensa sertaneja o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) analisou o resultado da mais recentes sessões itinerantes realizadas no meio da semana no Sertão da Paraíba, que movimentaram as atividades do Parlamento, buscando fazer com que a Assembleia se aproxime mais do povo do interior do Estado, descentralizando os trabalho da Casa. Galdino já afirmou que vai intensificar entre seus pares novas visitas da ALPB a outras regiões e já alertou aos deputados faltosos que serão descontados nos seus vencimentos.

“Foi uma coisa fantástica. A participação dos deputados foi extraordinária e a gente deve intensificar esse trabalho de levar a Assembleia cada vez mais para o interior da Paraíba. Tivemos um retorno maravilhoso das pessoas tanto em Cajazeiras quanto em Sousa. Fomos recebidos com muita alegria e satisfação, não só pelo povo, mas também pela lideranças políticas da região”, afirmou Galdino.

O presidente da ALPB disse ainda muito emocionado com o resultado das sessões itinerantes que tiveram pautas positivas e de interesse do sertão paraibano. “Ficou muito claro para o povo sertanejo que a Assembleia da Paraíba está realmente preocupada em contribuir para um sertão melhor, para um estado mais justo para todos. Todos os deputados viram a importância de cada vez mais a gente acelerar esse processo de sessões porque a repercussão é muito grande e superou todas as nossas expectativas. Na próxima semana vamos definir as sessões itinerantes do mês de novembro e dezembro”, comentou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe