A Paraíba o tempo todo  |

Adriano Galdino admite que viabilização de pré-candidatura de Murilo pesou na escolha por Efraim

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, confirmou que o fator decisivo para a sua decisão de apoiar a pré-candidatura de Efraim Filho (Democratas) ao Senado foi a garantia de viabilizar a pré-candidatura a deputado federal de seu irmão, Murilo Galdino.

“Estamos tranquilos porque estamos fazendo a coisa certa. Estamos fazendo uma parceria que vai, cada vez mais, viabilizar a candidatura de Murilo Galdino a deputado federal”, admitiu.

Adriano Galdino falou que permanece trabalhando para demonstrar para o governador João Azevêdo e os partidos da base que o Avante tem, sim, condição de estar na chapa majoritária com ele como candidato a vice-governador.

“Estamos trabalhando e colocando para a base do governo que o Avante tem condições, sim, de estar na chapa majoritária. Mas, isso é um diálogo que passa pelo governador João, pelos partidos da base, dos companheiros que fazem parte da gestão pública e Adriano nunca foi cobrança, sempre foi solução”, disse.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe