A Paraíba o tempo todo  |

Adiada reunião de Cássio com lideranças do PSDB; encontro aconteceria neste domingo, em JP

A reunião do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com lideranças do partido, que estava prevista para este domingo (07) para tratar das articulações para as eleições de 2022 com a base aliada foi adiada para uma nova data ainda a ser anunciada.


O encontro era aguardado com expectativa porque esperava-se que o tucano desse um norte para a oposição seguir na Paraíba diante da marcha à ré do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) em encarar a disputa majoritária.


Apesar da ausência, a coletiva com o ex-ministro Artur Virgílio, do PSDB, aconteceu como previsto e contou com as presenças do presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, do deputado federal Ruy Carneiro e da deputada estadual Camila Toscano.

No local, Arthur Virgílio, que é um dos candidatos às prévias do PSDB, disse que não vai desistir da disputa, “doa a quem doer, curte o que custar” e aproveitou para alfinetar o governo Bolsonaro.

“Eu queria saber o que Bolsonaro é, um gatinho ou leão? Fez uma base enorme, mas de pessoas que não o seguem… ele é quase um escravo da base que construiu, não tinha lideres capazes”.

Além da coletiva, na Paraíba, Artur  visitou a Olho do Tempo – Escola Viva, onde conheceu a campanha ‘Rio Gramame quer viver em águas limpas

Perfil 
Arthur Virgílio Neto é diplomata e político do Amazonas, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Foi deputado federal e senador por 20 anos, líder da oposição do Senado por oito, duas vezes líder do presidente Fernando Henrique, ministro-chefe da Secretaria-Geral do governo desse presidente e três vezes prefeito de Manaus, a capital da Amazônia e sua cidade natal.

Filho do senador Arthur Virgílio Filho, é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na qual foi orador do Centro Acadêmico Cândido de Oliveira. É diplomata de carreira formado pelo Instituto Rio Branco. Praticante das artes marciais, é faixa vermelha 9 graus em jiu-jítsu e faixa preta em judô.


PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe