A Paraíba o tempo todo  |

Adesão: prefeito de Mãe D’Água e vereadores da oposição de Cacimba de Dentro fecham com Efraim para o Senado

A pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB) continua em alta. Às vésperas do seu aniversário, mais duas importantes adesões foram confirmadas em apoio à pré-candidatura do parlamentar e líder da bancada paraibana, Efraim, na corrida para o Senado em 2022.

Em uma conversa amistosa, o prefeito de Mãe D’Água, Cirino (Republicanos), demonstrou estar ao lado de Efraim. “Ele vem demonstrando bastante comprometimento com a Paraíba. Trabalha pelo desenvolvimento da nossa região e já mostrou que é ‘dito e feito’. Com essas ações, conquistou o meu apoio para o próximo passo, que é o Senado Federal”, disse o prefeito.

Já em Cacimba de Dentro teve adesão importante, com os vereadores da oposição firmando apoio ao deputado. “Efraim fez por merecer nosso apoio. Ele demonstra muito comprometimento com a Paraíba”, diz o vereador Vitor Hugo. Para o parlamentar, esse é um reconhecimento que demonstra estar no caminho certo. “Estamos construindo um projeto coletivo de pré-candidatura e que vem crescendo com cada adesão”, pontua.

Efraim afirma também que “estamos trabalhando primeiro, ouvimos as demandas de cada cidade e fazendo disso o combustível necessário para o desenvolvimento da Paraíba”. Ele segue confiante com os apoios que tem recebido e otimista em seu objetivo de representar o Estado no Senado Federal a partir de outubro deste ano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe