A presidente da Câmara de Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que alguns pré-candidatos da base aliada têm espalhado o que ela chama de “mentiras” contra o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), no tocante à relação dele com o governo do Estado.

– Manoel está muito recluso, ele está numa luta pra manter o trabalho a nível do Estado e as prefeituras. Ele está tendo o apoio do governo do Estado, por isso surge essa ideia que Manoel esteja mudando de grupo, tem gente que acredita e divulga essas mentiras que Manoel não está mais no grupo – disse.

Com cautela e sem citar nomes, a vereadora situacionista já sinalizou que não apoiará determinado candidato, caso seja confirmada a escolha dele para concorrer à PMCG.

– Esses que divulgam essas mentiras, se forem candidatos, não terão nosso apoio. Querem jogar pra plateia que Manoel não é de confiança, mas Romero sabe que nunca deixaremos de apoiar Campina – declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…

Cícero Lucena troca PSDB de Cássio por PP de Aguinaldo Ribeiro

Uma das novidades no último dia para filiação partidária, neste sábado (04), foi a filiação do ex-senador Cícero Lucena aos quadros do Progressistas na Paraíba. O caboclinho, como é conhecido,…