Por pbagora.com.br

A presidente da Câmara de Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que alguns pré-candidatos da base aliada têm espalhado o que ela chama de “mentiras” contra o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), no tocante à relação dele com o governo do Estado.

– Manoel está muito recluso, ele está numa luta pra manter o trabalho a nível do Estado e as prefeituras. Ele está tendo o apoio do governo do Estado, por isso surge essa ideia que Manoel esteja mudando de grupo, tem gente que acredita e divulga essas mentiras que Manoel não está mais no grupo – disse.

Com cautela e sem citar nomes, a vereadora situacionista já sinalizou que não apoiará determinado candidato, caso seja confirmada a escolha dele para concorrer à PMCG.

– Esses que divulgam essas mentiras, se forem candidatos, não terão nosso apoio. Querem jogar pra plateia que Manoel não é de confiança, mas Romero sabe que nunca deixaremos de apoiar Campina – declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gestão de João Azevêdo tem 47% de aprovação em JP; Bolsonaro tem 42%

Em pesquisa do RedeMais/Instituto Opinião em João Pessoa, o governador da Paraíba, João Azevêdo, tem a gestão aprovada por 47,4% dos pessoenses. Já a aprovação do presidente da República, Jair…

Ibope aponta liderança de Cícero no 2º Turno com 44%; Nilvan tem 36%

Na noite desta terça-feira (24), a pesquisa Ibope divulgada pela TV Cabo Branco apontou a liderança do candidato Cícero Lucena (PP) com 44% das intenções de voto para o 2º…