A presidente da Câmara de Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que alguns pré-candidatos da base aliada têm espalhado o que ela chama de “mentiras” contra o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), no tocante à relação dele com o governo do Estado.

– Manoel está muito recluso, ele está numa luta pra manter o trabalho a nível do Estado e as prefeituras. Ele está tendo o apoio do governo do Estado, por isso surge essa ideia que Manoel esteja mudando de grupo, tem gente que acredita e divulga essas mentiras que Manoel não está mais no grupo – disse.

Com cautela e sem citar nomes, a vereadora situacionista já sinalizou que não apoiará determinado candidato, caso seja confirmada a escolha dele para concorrer à PMCG.

– Esses que divulgam essas mentiras, se forem candidatos, não terão nosso apoio. Querem jogar pra plateia que Manoel não é de confiança, mas Romero sabe que nunca deixaremos de apoiar Campina – declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Bolsonaro pratica a “política” da morte enquanto o mundo luta pela vida

Aliados e até mesmo auxiliares próximos de Jair Bolsonaro estão em alerta absoluto com o impacto negativo e catastrófico causado pelo presidente em toda malha social do país. Até mesmo…

Opinião: A pandemia é uma questão de saúde pública. Mas é difícil não politizar o assunto. Afinal…

Um dos aspectos mais negativos da pandemia que se abate sobre o mundo, com a proliferação do novo coronavirus é a conotação político-partidária que se dá à discussão sobre tão…