A Paraíba o tempo todo  |

Adesão de Cartaxo ao PSD pode deixar parlamentar em arapuca política

Mudança de partido do prefeito de JP pode deixar parlamentar em arapuca política em 2016

 Uma verdadeira arapuca (armadilha) é o que a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) pode ter arrumado para si, com a chegada do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo para seu partido, o PSD. O problema não é o prefeito, mas seus aliados e vereadores que devem sair de suas legendas para se filiarem ao PSD.

 

Segundo informações, os vereadores Bira, professor Gabriel, Sérgio da Sac, Edson Cruz e Benilton Lucena devem ingressar nos próximos dias no PSD e a vereadora Raíssa vai ter concorrência interna para se eleger em 2016.

 

Em uma disputa mais tranquila, Raíssa se elegeu em 2012 e fez um suplente, Léo Bezerra que deve deixar o PSD para o PSB. Em 2016, a vereadora vai ter vários parlamentares com mandato e competir em pé de igualdade com eles em busca de poucas vagas na Câmara da Capital.

 

Outro ponto a ser destacado é que a quantidade de votos para eleger um vereador do partido deverá ser bem mais alto, aumentando o trabalho para conquistar mais eleitores diante da forte concorrência.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe