Por pbagora.com.br

 Uma verdadeira arapuca (armadilha) é o que a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) pode ter arrumado para si, com a chegada do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo para seu partido, o PSD. O problema não é o prefeito, mas seus aliados e vereadores que devem sair de suas legendas para se filiarem ao PSD.

 

Segundo informações, os vereadores Bira, professor Gabriel, Sérgio da Sac, Edson Cruz e Benilton Lucena devem ingressar nos próximos dias no PSD e a vereadora Raíssa vai ter concorrência interna para se eleger em 2016.

 

Em uma disputa mais tranquila, Raíssa se elegeu em 2012 e fez um suplente, Léo Bezerra que deve deixar o PSD para o PSB. Em 2016, a vereadora vai ter vários parlamentares com mandato e competir em pé de igualdade com eles em busca de poucas vagas na Câmara da Capital.

 

Outro ponto a ser destacado é que a quantidade de votos para eleger um vereador do partido deverá ser bem mais alto, aumentando o trabalho para conquistar mais eleitores diante da forte concorrência.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: a direitona busca mesmo é um candidato para chamar de “centro”

Lula e Bolsonaro não são, necessariamente, opostos. Pelo menos opostos na mesma proporção, não! Bolsonaro é de extrema-direita, reacionário. Lula é de centro-esquerda e progressista. Bolsonaro rechaça o diálogo; é…

Inclusão social: João entrega ginásio do Instituto dos Cegos

O governador João Azevêdo esteve, nesta segunda-feira (17), no Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha (ICPAC), em João Pessoa, ocasião em que entregou o ginásio paradesportivo José Belarmino de…