A Paraíba o tempo todo  |

Adesão: Cícero não descarta diálogo com Agra nas eleições

Cícero Lucena ironiza situação de Agra, mas não descarta diálogo com socialista nas eleições

O pré-candidato Cícero Lucena (PSDB) parece estar contente com a derrota de Luciano Agra (PSB) na convenção do último domingo. O motivo é ter possivelmente um novo aliado para sua campanha a prefeito de João Pessoa.

O tucano não descartou um possível apoio de Agra, mas deixou nas mãos dele a decisão de que posteriormente haveria uma conversa sobre o assunto.

"Não tive nenhuma conversa com ele sobre subir no meu palanque. A decisão é dele. Se ele quiser, conversamos e vemos as condições", afirmou.

Sobre uma possível derrota nos debates de Maranhão e Cícero para Estelizabel, o senador deixou claro que máscaras caem nesses momentos de debates.

"As máscaras vão cair e o povo não vai ser enganado"

 Indagado sobre a presença de Cássio Cunha Lima em seu palanque nestas eleições, Cícero foi enfático em afirmar que ele estará lá.

"Com certeza Cássio vai estar no meu palanque", enfatizou Cícero.

 

Vanessa de Melo com informaçoes de Henrique Lima

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe