A Paraíba o tempo todo  |

Adepol diz que PEC 300 é bem vinda

Depois que o candidato à reeleição pela coligação Paraíba Unida, José Maranhão (PMDB) repercutiu, em seu guia eleitoral, que vai pagar aos policiais, o que determina a PEC 300, o presidente Associação dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepol-PB), Isaias Olegário declarou: “Nós confiamos na palavra do governador”.

Para o representante dos policiais civis Isaias Olegário o projeto é bem vindo e reafirmou que não há motivos para crer que seja apenas com intuito eleitoreiro, uma vez que já faz tempo que a PEC 300 vem sendo discutida.

No entanto para o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), tudo isso não passa de promessas eleitoreiras. Contrariando o deputado estadual reeleito Guilherme Almeida (PSC), discorda e dispara: “Lindolfo devia se unir aos que querem o aumento para os policiais civis”.

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe