A Paraíba o tempo todo  |

ADEPDEL emite nota de repúdio a denúncia que envolve delegados

 A entidade representativa dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (ADEPDEL), emitiu uma nota pública repudiando o envolvimento de delegados nas denúncias feitas pelo Fórum dos Servidores.

Confira a nota na íntegra:

A ADEPDEL, entidade representativa dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba, vem a público repudiar qualquer tipo de ilação fantasiosa que envolva os Delegados de Polícia Civil, categoria respeitada em todo o País, por sua postura ética e apolítica, relacionada aos fatos propagados sobre apreensão de certa quantia de dinheiro na Central de Polícia da Capital.

Quanto aos fatos, visando extirpar dúvidas dos cidadãos de boa fé, bem como aos que almejam desgastar a instituição Polícia Civil, fazemos os seguintes
esclarecimentos:

1- Os Delegados de Polícia Civil da Paraíba não admitem qualquer tipo de interferência política, da sociedade ou imprensa nos trabalhos desenvolvidos, de modo que suas decisões são tomadas com seus livres convencimentos, amparos na legalidade;

2- Fazer qualquer tipo de juízo de valor nesse momento é politizar tais fatos e com isso a ADEPDEL não coaduna.

3- Por derradeiro, registramos que durante todo transcorrer desses fatos os Delegados de Polícia Civil não sofreram qualquer tipo de pressão por parte das Autoridades Constituídas para agir ou deixar de agir ao arrepio de seu real entendimento.

4- Os Delegados de Polícia Civil da Paraíba fizeram uma escolha, que é sempre agir com legalidade e ética, independente da cor partidária do Chefe do Executivo.
João Pessoa, 26 de Setembro de 2014

A DIRETORIA – ADEPDEL

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe