Apesar do Governo Federal ter liberado apenas R$ 82.274.945,00 em emendas individuais relativas a este ano  ao Orçamento da União, o coordenador da bancada paraibana no Congresso, o deputado federal Efraim Filho (Democratas), disse acreditar no pagamento integral das mesmas (emendas) ainda no cronograma deste ano.

“Os recursos para essas emendas já foram empenhados e alguns dos projetos estão tendo a análise concluída. Acredito sim que os recursos sairão”, disse destacando que não observa entraves para que o governo não libere as emendas, tendo em vista que o que ocorre é um processo que obedece a um cronograma que passa pela aprovação, recursos empenhados, projetos apresentados, analisados e após a aprovação são liberados.

Sobre os valores referentes a 2019, os deputados e senadores paraibanos já fizeram as indicações ao orçamento da União para 2020. O valor pago nos 10 primeiros meses deste ano, corresponde a 47,6% do total de R$ 181,5 milhões definido para as emendas para a Paraíba.

 

Redação

Total
6
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado defende retorno de Lula à prisão por perturbação da ordem pública

A incitação à violência e a perturbação de toda a ordem pública brasileira devem levar, o quanto antes, o ex-presidente Lula (PT) de volta para trás das grades. A afirmação…

RC: “A soltura de Lula fortalece a luta contra a destruição de tudo que se tem feito neste País”

Em entrevista concedida ao jornalista Luís Nassif, para a TV GGN, como parte da série sobre os desdobramentos da saída de Lula e a nova oposição, o ex-governador da Paraíba,…