A Paraíba o tempo todo  |

“Acredito que os recursos sairão”, diz Efraim sobre a liberação das emendas por parte de Bolsonaro para a PB

Apesar do Governo Federal ter liberado apenas R$ 82.274.945,00 em emendas individuais relativas a este ano  ao Orçamento da União, o coordenador da bancada paraibana no Congresso, o deputado federal Efraim Filho (Democratas), disse acreditar no pagamento integral das mesmas (emendas) ainda no cronograma deste ano.

“Os recursos para essas emendas já foram empenhados e alguns dos projetos estão tendo a análise concluída. Acredito sim que os recursos sairão”, disse destacando que não observa entraves para que o governo não libere as emendas, tendo em vista que o que ocorre é um processo que obedece a um cronograma que passa pela aprovação, recursos empenhados, projetos apresentados, analisados e após a aprovação são liberados.

Sobre os valores referentes a 2019, os deputados e senadores paraibanos já fizeram as indicações ao orçamento da União para 2020. O valor pago nos 10 primeiros meses deste ano, corresponde a 47,6% do total de R$ 181,5 milhões definido para as emendas para a Paraíba.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe