Por pbagora.com.br

A expectativa que girava em torno do anúncio, por parte do governador João Azevêdo sobre o nome do Cidadania que irá compor a chapa com Cícero, como pré-candidato a vice-prefeito, ainda deve continuar pelos próximos dez dias.

É que durante coletiva realizada nesta segunda-feira (24), João declarou que este anúncio deve ser feito somente após nova rodada de discussões internas.

“Nós ainda estamos discutindo isso, a discussão está sendo feita dentro do partido, primeiro a gente precisava da definição de como iríamos participar, tínhamos a definição clara de que queríamos participar de forma efetiva, logo após isso decidimos apoiar a pré-candidatura de Cícero, mas ainda vamos discutir quem será o nome para compor essa chapa, mas isso serão etapas que serão vencidas e acredito que nos próximos dez dias nós poderemos anunciar o nome dessa chapa que com certeza será vitoriosa” pontuou o governador.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: em visita de Bolsonaro, Bolinha ataca Bruno: “Quer surfar na popularidade”

A passagem meteórica do presidente Jair Bolsonaro por Campina Grande nesta quinta-feira (01) causou um clima tenso entre os prefeitáveis da Rainha da Borborema. Enquanto Bruno Cunha Lima estava junto…

Reuniões, gravação para o guia e visitas marcam a agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa

Reuniões, gravação para o guia eleitoral e visitas de campanha marcam a agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta quinta-feira (1º). Confira as agendas: Anísio Maia (PT) Continue…