A Paraíba o tempo todo  |

“Acredito que nos próximos dez dias” diz João sobre prazo para indicação do vice

A expectativa que girava em torno do anúncio, por parte do governador João Azevêdo sobre o nome do Cidadania que irá compor a chapa com Cícero, como pré-candidato a vice-prefeito, ainda deve continuar pelos próximos dez dias.

É que durante coletiva realizada nesta segunda-feira (24), João declarou que este anúncio deve ser feito somente após nova rodada de discussões internas.

“Nós ainda estamos discutindo isso, a discussão está sendo feita dentro do partido, primeiro a gente precisava da definição de como iríamos participar, tínhamos a definição clara de que queríamos participar de forma efetiva, logo após isso decidimos apoiar a pré-candidatura de Cícero, mas ainda vamos discutir quem será o nome para compor essa chapa, mas isso serão etapas que serão vencidas e acredito que nos próximos dez dias nós poderemos anunciar o nome dessa chapa que com certeza será vitoriosa” pontuou o governador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe