A Paraíba o tempo todo  |

Justiça deixa Tyrone inelegível e prefeito deve ser substituído pelo vice na disputa em Sousa

Um acórdão do Supremo Tribunal Federal tornou o prefeito da cidade de Sousa e candidato à reeleição, Fábio Tyrone, inelegível.

Desde essa quarta-feira, dia 28, que já havia rumores de que o político estaria inelegível, tese esta que foi descartada por ele em vídeo publicado em suas redes sociais.

Entretanto, o STF negou provimento ao agravo regimental impetrado pela defesa do prefeito e manteve a inelegibilidade do gestor municipal.

Como o prazo para substituição de candidatos terminou na última segunda-feira, dia 26, Tyrone só pode ser substituído pelo seu vice, também candidato à reeleição, Zenildo Oliveira.

“Ante o exposto, nego provimento ao presente agravo regimental, eis que não atendidas as condições de admissibilidade dos embargos de divergência. Mantidas as multas dos arts. 1.021, § 4º e 1.026, § 2º, ambos do CPC, aplicadas pela Segunda Turma desta Corte nos recursos anteriores” diz trecho do acórdão.

Confira o documento na íntegra clicando no link:

STF – SOUSA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe