Por pbagora.com.br

Um acórdão do Supremo Tribunal Federal tornou o prefeito da cidade de Sousa e candidato à reeleição, Fábio Tyrone, inelegível.

Desde essa quarta-feira, dia 28, que já havia rumores de que o político estaria inelegível, tese esta que foi descartada por ele em vídeo publicado em suas redes sociais.

Entretanto, o STF negou provimento ao agravo regimental impetrado pela defesa do prefeito e manteve a inelegibilidade do gestor municipal.

Como o prazo para substituição de candidatos terminou na última segunda-feira, dia 26, Tyrone só pode ser substituído pelo seu vice, também candidato à reeleição, Zenildo Oliveira.

“Ante o exposto, nego provimento ao presente agravo regimental, eis que não atendidas as condições de admissibilidade dos embargos de divergência. Mantidas as multas dos arts. 1.021, § 4º e 1.026, § 2º, ambos do CPC, aplicadas pela Segunda Turma desta Corte nos recursos anteriores” diz trecho do acórdão.

Confira o documento na íntegra clicando no link:

STF – SOUSA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Folha diz que Nilvan ‘falsificou’ reportagem para se colocar como favorito

Na tarde deste sábado, o jornal Folha de São Paulo desmentiu o candidato a prefeito em João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), e o acusou de distorcer reportagem onde a Folha…

Cícero derrota Nilvan e é eleito novo prefeito de João Pessoa

O candidato do Partido Progressista, Cicero Lucena, ao lado do seu vice, o vereador Léo Bezerra, foi eleito o novo prefeito de João Pessoa e assume o comando da Capital…