Por pbagora.com.br

TSE encaminha acórdão sobre inelegibilidade de Jota Jr para assinatura do presidente

A Coordenadoria de Processamento do Tribunal Superior Eleitoral encaminhou para assinatura do presidente do órgão, Ayres Brito, o indeferimento dos embargos propostos pela defesa do prefeito Jota Júnior (PMDB) sobre a decisão que decretou a sua inelegilibidade.

A expectativa é que até o final da próxima semana o acórdão da decisão seja publicado para que assim as autoridades competentes possam executá-lo.
A decisão da corte foi encaminhada na tarde de hoje para a assinatura do presidente do Tribunal. Ainda na ultima sexta-feira (02) o acórdão foi assinado pelo relator da matéria no TSE e depois desse tramite é que a decisão é publicada.

Conforme a Coordenadoria de Processamento, se tudo prosseguir o curso normal do andamento, até esta sexta-feira o acórdão da decisão de rejeição dos embargos do prefeito de Bayeux estarão publicados

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…

Petistas frustram apoio a nome de Couto para federal em 2022

Depois de ter abandonado uma reeleição tida como certa à Câmara Federal nas eleições de 2018 para se aventurar na disputa pelo Senado Federal, e sair derrotado, o ex-deputado federal…