A Paraíba o tempo todo  |

Acórdão de inelegibilidade sai esta semana

TSE encaminha acórdão sobre inelegibilidade de Jota Jr para assinatura do presidente

A Coordenadoria de Processamento do Tribunal Superior Eleitoral encaminhou para assinatura do presidente do órgão, Ayres Brito, o indeferimento dos embargos propostos pela defesa do prefeito Jota Júnior (PMDB) sobre a decisão que decretou a sua inelegilibidade.

A expectativa é que até o final da próxima semana o acórdão da decisão seja publicado para que assim as autoridades competentes possam executá-lo.
A decisão da corte foi encaminhada na tarde de hoje para a assinatura do presidente do Tribunal. Ainda na ultima sexta-feira (02) o acórdão foi assinado pelo relator da matéria no TSE e depois desse tramite é que a decisão é publicada.

Conforme a Coordenadoria de Processamento, se tudo prosseguir o curso normal do andamento, até esta sexta-feira o acórdão da decisão de rejeição dos embargos do prefeito de Bayeux estarão publicados

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe