A Paraíba o tempo todo  |

Acontecimentos colocam PPS na Paraíba em maré de turbulências

O PPS na Paraíba (rebatizado como Cidadania) não está vivendo uma de suas melhores fases. Depois que o atual presidente, Nonato Bandeira, anunciou que entregaria a direção da legenda e da condenação do deputado João Bosco Carneiro (PPS) por improbidade administrativa ainda à época em que era prefeito de Alagoa Grande, agora a legenda sofre um terceiro revés.

É que o empresário Arthur Bolinha, que por duas vezes disputou uma candidatura pela legenda – em 2016 à prefeitura de Campina Grande, e em 2019 a deputado federal – anunciou essa semana que, por decisão de foro íntimo, deixará os quadros da sigla.

Ainda segundo o empresário, sua desfiliação acontece sem qualquer desentendimento com a direção partidária em nível municipal, estadual ou nacional.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe