A Paraíba o tempo todo  |

Acontece hoje o primeiro debate entre os candidatos ao Senado; enfrentamento é aguardado

O Sistema Arapuan de Comunicação realiza nesta segunda-feira, 3 de setembro, rodada de debates com os candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal no rádio e televisão, envolvendo ainda o portal paraíba.com.br e redes sociais. Sobre o debate entre os candidatos  a senadores que acontecerá à noite, com mediação do jornalista Adelton Alves , a partir das 21h00, na TV Arapuan, um dado curioso é que esse será o primeiro debate entre os ex-prefeitos de Campina Grande, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), atuais senador e deputado federal.

 

Aguardado por muitos paraibanos desde as campanhas para prefeito de Campina Grande e Governador, o debate entre os filhos do poeta Ronaldo Cunha e tribuno Vital do Rêgo. Ex-prefeitos de Campina Grande, os dois herdaram a boa oratória, mas nunca se enfrentaram frente a frente, pois disputaram a Prefeitura de Campina Grande em momentos distintos e em 2014 houve a especulação desse primeiro enfrentamento, quando Veneziano era pré-candidato a Governador e tinha-se o nome de Cássio, porém não houve na oportunidade tal enfrentamento.

""

Para o campinense Phelipe Cordeiro, o enfrentamento de ambos é aguardado por muitos moradores de Campina e da Paraíba. “Respeitando os demais candidatos, vai ser um debate onde as atenções estarão nesses dois, pois vai ser o primeiro debate entre ambos. Em Campina o povo aguarda esse debate há muito tempo”, disse. Tanto Cássio como Veneziano já foram prefeitos, deputados federais e agora disputam uma das duas vagas a Senador.

 

Segundo a pessoense Rosália Pontes, ambos são bons debatedores e a população espera de todos um bom debate sem agressões. “Alguém pode sair na vantagem nesse debate, particularmente sempre quis ver esses dois num mesmo debate”, afirmou.

 

Estarão presentes Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (PP), Luiz Couto (PT), Nivaldo Mangueira (PSOL), Nelson Júnior (PSOL), Roberto Paulino (MDB) e Veneziano Vital (PSB). Eles terão duas horas para exposição de propostas e confronto de idéias.

 

Durante os dois debates acontecerão flashes ao vivo pela TV Arapuan e transmissão pelo portal PBAGORA (https://www2.pbagora.com.br/). O link da TV é: https://www.tvarapuan.com.br/2018/site/index

 

Redação

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe